quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Soundtrack 2 My Life.

Tentava fazer uma lista das músicas mais significativas pra mim, bem não é o caso posta-la aqui agora, porque não esta pronta e porque os estilos são um tipo de paradoxo... Então ficaria uma lista sem significado e apenas extremamente pessoal. O Titulo do post é o nome de uma musica também, do Hype-Rapper Kid Cudi, que no seu álbum de estréia não fez feio, contando com o Sr. Ego-Abalado Kanye West na produção, o disco tem uma ótima música, Pursuit of Happiness, que conta com a participação dos Psychedelic-Indie-Pop-Rock ou qualquer outro gênero que se possa aplicar aos elogiados MGMT (não sei se a música faria parte de alguma playlist-4-my-life, mas é boa, muito boa).
Bem, como eu comecei falando sobre música, então que termine assim...

http://www.youtube.com/watch?v=5BIm8jcfWog&feature=related

Não me lembro bem quando conheci o som do She Wants Revenge, mas sei que fiquei fascinado desde a primeira música que ouvi e creio que a musica tenha sido Tear You Apart, o post-punk revival dos Californianos traz o lado obscuro oitentista de volta (não que eu tenha vivido nos anos 80 para saber, internet way of life).

"instead of dancing alone, i should be dancing with you. this song is turning me on, the beat is doing me in" out of control - she wants revenge.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Play.


Para não começar (já começando) com aquelas lamentações cansativas de não saber usar um blog, prefiro dizer que o intuito disso não é aprender a usar um blog, e nem qualquer outro...
Algumas coisas, não precisam de motivos e “a explicação mais simples é normalmente a mais correta” então, a receita de como descrever algo que aparentemente não era precisava ser descrito, rá (tento auto descontrair-me).
Tendo como inspiração (ou simplesmente trilha-sonora) o som de instrumentos rudimentares unidos brilhantemente pela voz grandiosa Justin Vernon (adotando o nome de Bon Iver, que depois de algumas pesquisas descobri que deriva do Francês Bon Hiver, ou para o meu melhor entendimento Bom Inverno, nada mais significativo para sua obra), que isolado em uma cabana no inverno gravou For Emma, Forever Ago, um disco frio e solitário que figorou entre a lista dos melhores do ano (quando foi lançado). Descobri o disco hoje, mas sua verdadeira descoberta, ainda exigira alguns dias para mim.